• Publicidade Legal
  • Fale conosco
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Thiago Almada volta atrás sobre negociação com o Flamengo

Por Leandro Geraldo
18/06/2026
Créditos: Reprodução/Atlético de Madrid

Créditos: Reprodução/Atlético de Madrid

O Flamengo é um time que vem tendo protagonismo no mercado da bola no futebol brasileiro. Grandes nomes chegaram e ao que parece a diretoria rubro-negra quer mais, colocando o argentino Thiago Almada na mira.

Falando sobre o tema, o atleta acabou voltando atrás sobre negociação e a nação do clube carioca está de olho. Afinal, o Flamengo recebeu aval do Atlético de Madrid para avançar nas tratativas pela contratação de Thiago Almada.

O ex-meia do Botafogo segue entre os principais alvos do Rubro-Negro para reforçar o elenco na segunda metade da temporada. Com esse sinal verde, o atleta volta atrás sobre a decisão de retornar ao futebol brasileiro.

Recomendado para você

  • CBF confirma dois jogadores disponíveis para o Vasco
  • Internacional é procurado para vender atacante; Grêmio quer atacante de clube da Série B
  • Flamengo negocia venda de atacante; Atlético-MG recebe R$ 10 milhões da Premier League
  • Grêmio define sobre retorno de Renato; Corinthians negocia venda de meio-campo

Segundo apuração do portal Bolavip Brasil, tanto os representantes do jogador quanto o clube espanhol veem com bons olhos uma transferência para o Flamengo. No entanto, Almada prefere aguardar possíveis propostas do futebol europeu antes de tomar uma decisão definitiva sobre o futuro.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Paparazzo Rubro-Negro (@paparazzorubronegro)

Fim da Copa do Mundo é determinante para o desfecho da situação

Apesar do sinal positivo do Atlético de Madrid para a continuidade das negociações, o meia pretende esperar até o fim da Copa do Mundo de 2026. Caso não receba uma oferta considerada atraente do Velho Continente, o Flamengo surge como o principal candidato a contratar o argentino.

Aos 25 anos, Thiago Almada foi contratado pelo Atlético de Madrid nesta temporada. Embora ainda não tenha conseguido se firmar na equipe espanhola, ele segue prestigiado pelo técnico Lionel Scaloni e continua sendo presença constante nas convocações da seleção argentina.

Na estreia da Argentina na Copa do Mundo de 2026, o meia começou como titular e atuou por 55 minutos na vitória por 3 a 0 sobre a Argélia. Almada também fez parte do elenco campeão mundial no Catar, em 2022.

O Flamengo, porém, não está sozinho na disputa pelo jogador. Na última semana, o jornal espanhol Mundo Deportivo informou que o Napoli também demonstrou interesse no meia e prepara uma proposta para tentar levá-lo ao futebol italiano.

Enquanto define seu futuro, Thiago Almada mantém o foco na disputa do Mundial. Após a vitória na estreia, a Argentina volta a campo na próxima segunda-feira (22), às 14h (de Brasília), para enfrentar a Áustria pela segunda rodada da competição.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Leandro Geraldo

Leandro Geraldo

Estudou jornalismo na Estácio. É jornalista especializado na produção de conteúdo para web, com foco em programas sociais e benefícios do Governo, também cobre sorteios da Caixa. Atuou como editor de conteúdo para redes sociais, sendo formado em edição de vídeos no modo mobile, com ênfase no editor Capcut.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Divulgação/Vasco

CBF confirma dois jogadores disponíveis para o Vasco

25/08/2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional é procurado para vender atacante; Grêmio quer atacante de clube da Série B

25/08/2026
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo negocia venda de atacante; Atlético-MG recebe R$ 10 milhões da Premier League

25/08/2026
Créditos: Rodrigo Coca/Corinthians

Grêmio define sobre retorno de Renato; Corinthians negocia venda de meio-campo

25/08/2026
Créditos: Instagram/Gremio

Grêmio proibido de contratar; Santos negociando com ídolo do Tricolor Gaúcho

25/08/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades

Diário da Região - Variedades