Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Goleiro Bruno será candidato nas próximas eleições por partido da direita

Por Fagner Gregório
22/02/2026
Créditos: Instagram / @oficialbrunogoleiro

Créditos: Instagram / @oficialbrunogoleiro

O Goleiro Bruno, ex-atleta conhecido por sua trajetória controversa, planeja se candidatar nas próximas eleições. Com 41 anos, ele está atualmente em liberdade condicional e espera concluir sua pena, que se encerra em 8 de janeiro de 2031, antes de dar início à sua carreira política.

Bruno foi condenado em 2013 pela morte de Eliza Samúdio, mãe de seu filho, e o corpo da modelo nunca foi encontrado. Bruno pretende iniciar sua trajetória política em sua cidade natal, Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em declarações recentes, o goleiro expressou seu desejo de atuar na política, afirmando que a vereança seria o primeiro cargo almejado. Ele acredita que sua experiência de vida poderá contribuir para a comunidade local.

Créditos: Instagram / @oficialbrunogoleiro

Opções partidárias

O ex-goleiro tem recebido convites de diversos partidos, mas ainda não tomou uma decisão definitiva sobre qual legenda irá escolher. Em uma entrevista, Bruno destacou que sua candidatura será, sem dúvida, por um partido de direita.

Essa afirmação demonstra sua intenção de se alinhar a uma ideologia política específica, embora os detalhes sobre sua escolha partidária ainda estejam em aberto. A candidatura de Bruno promete trazer um novo elemento ao cenário político local. Embora sua trajetória no futebol tenha sido marcada por controvérsias, ele busca um novo começo na política.

A decisão sobre sua filiação partidária e o plano de campanha devem ser definidos nos próximos meses, à medida que ele se aproxima do término de sua pena. O ex-goleiro, portanto, se prepara para uma nova fase, onde espera fazer a diferença na vida de seus conterrâneos.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Fagner Gregório

Fagner Gregório

Jornalista graduado pela SATC (Santa Catarina), atua na produção de conteúdo jornalístico para web. Tem experiência em redação de portais (4oito) e jornais, além de assessoria de comunicação. Escreve principalmente sobre programas sociais como Bolsa Família, Caixa Tem e benefícios do Governo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sexto menor país da Europa é conhecido como o “Paraguai da Europa”

09/06/2026
Créditos: Instagram/Thiago Almada

Thiago Almada rejeita o Flamengo e define onde quer jogar em 2026

09/06/2026
Créditos: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Brasileiros nascidos em julho já têm data para receber o Saque-Aniversário do FGTS

09/06/2026
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Enquanto um técnico português rejeitou treinar o Flamengo, Sampaoli acertou com um novo clube

09/06/2026
Créditos: Magnific

O que acontece se eu encontrar uma pepita de ouro no meu terreno?

09/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades