• Publicidade Legal
  • Fale conosco
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Enquanto prepara a saída de Igor Gomes e Scarpa, Atlético-MG deve anunciar 3 reforços

Por Vitor Gonçalves
23/06/2026
Créditos: Pedro Souza / Atlético

Créditos: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG está passando por um momento de reformulação e, por isso, tem movimentado bastante o noticiário do mercado da bola. Entre as movimentações que o clube belo-horizontino pode fazer na segunda janela de transferências do ano estão as saídas de Igor Gomes e Gustavo Scarpa.

De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, a diretoria alvinegra trabalha com a possibilidade de negociar os dois meio-campistas. A saída de Igor, por exemplo, estaria muito próxima de acontecer, podendo ser anunciada nos próximos dias. Scarpa, por sua vez, pode seguir o mesmo caminho posteriormente.

Não é de hoje que uma possível saída de Gustavo é especulada. O camisa 10, inclusive, teve o nome ligado a equipes como Vasco da Gama e Santos. Mas ainda não há nada certo em relação ao seu destino. Até o momento, o Galo não se pronunciou oficialmente a respeito das informações.

O que se sabe é que a direção atleticana trabalha visando fazer ajustes no plantel para a segunda metade da temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem pela frente os mata-matas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Um calendário que exigirá profundidade e qualidade do elenco.

Créditos: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG busca reforços

Não são só as saídas que podem acontecer no plantel atleticano. O Galo também segue trabalhando para qualificar o grupo comandado pelo técnico Eduardo Domínguez. Além do zagueiro Léo Duarte, outras peças estão previstas para chegar na janela.

A diretoria alvinegra trabalha com as contratações de três jogadores. Como o clube atravessa um momento financeiro delicado, a ideia é ser o mais certeiro possível nas investidas sem fazer grandes esforços – o que exige mais habilidade no mercado.

A janela, vale ressaltar, abre no dia 20 de julho e se estenderá até o dia 11 de setembro. Depois desse período, só serão possíveis as contratações de jogadores que estiverem livres.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Jornalista graduado pela Universidade Paulista, é apaixonado por futebol e por palavras. Atuou por anos como redator em sites voltados ao futebol, agora atua na cobertura de tudo o que acontece no mundo da bola e de outros esportes.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Beneficiários do INSS com NIS final 1 têm uma boa notícia para esta quarta-feira (24)

23/06/2026
Créditos: Instagram/Seleção da Croácia

IA antecipa o resultado de Panamá x Croácia pela Copa do Mundo de 2026

23/06/2026
Créditos: Instagram/Cristiano Ronaldo

Enquanto Neymar tem R$ 6,5 bilhões, a fortuna de Cristiano Ronaldo é bem maior

23/06/2026
Créditos: Pedro Souza / Atlético

Enquanto prepara a saída de Igor Gomes e Scarpa, Atlético-MG deve anunciar 3 reforços

23/06/2026
Créditos: Instagram/Seleção da Inglaterra

IA antecipa o resultado de Inglaterra x Gana pela Copa do Mundo de 2026

23/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades

Diário da Região - Variedades