A Havan, desde que foi fundada por Luciano Hang ainda na década de 80, vem apresentando um processo de crescimento extremamente acelerado. Não é à toa que atualmente é uma das gigantes varejistas do país.
Já sendo uma empresa de extrema importância para a economia, muito por conta da quantidade elevada de empregos que são gerados, a tendência é que isso se intensifique ainda mais. O “Veio da Havan”, chegou com uma novidade que vai deixar todos de olhos bem atentos na região Sudeste.
Em dados divulgados do mês de setembro, conta-se que existem 180 megalojas em atividade da Havan no momento, e tudo indica que ela está longe de parar por ai. O estado de Goiás está prestes a receber uma unidade novinha em folha.
Nos últimos dias, foi instalada oficialmente a nova unidade na cidade de Caldas Novas. O diretor técnico da empresa, Nilton Hang, esteve junto com o prefeito Kleber Marra e deu maiores detalhes sobre a construção.
“É com prazer que estamos aqui hoje na cidade, junto com o prefeito Kleber, para fazer o lançamento oficial da Havan Caldas Novas. A loja terá aproximadamente 300 mil itens para bem servir e bem atender a população de Caldas Novas e ser mais uma opção de compra para a cidade”, disse.
Prefeito de Caldas Novas falou sobre importância da unidade da Havan na cidade
Depois das palavras de Nilton Hang, Kleber Marra também se pronunciou sobre a parceria firmada com a nova instalação da Havan. Ele, além de destacar a Havann, falou sobre a importância para o munípio.
“Uma empresa que tem desenvolvido as cidades por onde eles estão indo, desenvolvendo emprego e renda. Vai trazer também uma estrutura tributária muito grande para o município. Então é só soma. A gente recebe com toda satisfação mais essa loja da Havan, entre várias lojas que têm no Brasil, e para nós, Caldas Novas sendo contemplada”, destacou.




