Hoje as ruas ainda tinham foliões e blocos de Carnaval, porém, nas próximas semanas, o movimento já deixará de ocorrer. Às vésperas dos últimos dias de fevereiro, o ano de muitos brasileiros, enfim, começam e para isso, nada melhor do que o anúncio de novidades.
Os moradores de São José e da grande Florianópolis ganham mais 25 motivos para visitarem o Continente Shopping. Em entrevista ao programa da CBN Floripa, Empresas e Negócios, o superintendente da unidade, Bruno Figueiredo, confirmou que haverá 25 novas marcas neste ano.
Bruno Figueiredo não revelou o nome das 25 marcas e nem deu um prazo para que todas se estabeleçam no Continente Shopping. No entanto, a presença de novas oportunidades de consumo e até de emprego prometem aumentar o movimento em São José. Outra grande notícia é um empreendimento imobiliário.
Novidade imobiliária
O superintendente comentou sobre o Continente Shopping Residence, que será um complexo com quatro prédios. Em setembro de 2025, houve a abertura das vendas dos terrenos e, em somente 48 horas, 112 apartamentos do projeto da AJ Realty, incorporadora do Grupo Almeida Junior, foram vendidos.
Para o CEO da incorporadora, Jaimes Almeida Junior, a intensa movimentação reflete uma tendência entre os moradores da região. “O mercado quer viver junto ao shopping, em um corpo único, onde tudo está conectado. Este projeto é uma referência nacional de vendas e urbanismo para Santa Catarina.”
O Continente Shopping foi inaugurado em 2012 e não demorou para se transformar em um ponto de encontro da Grande Florianópolis. Hoje, a unidade reúne mais de 280 lojas e possibilidades de lazer, com direito a salas de cinema e estabelecimentos exclusivos. O endereço é Esquina Rod. SC 281, no Distrito Industrial.






