• Publicidade Legal
  • Fale conosco
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Clima e tempo em São Paulo na sexta-feira 22/05

Por Fagner Gregório
21/05/2026
Créditos: Unsplash

Créditos: Unsplash

A cidade de São Paulo enfrenta um período de baixas temperaturas, com a previsão de que essa condição se mantenha até o próximo domingo, 24 de maio. De acordo com a Meteoblue, os termômetros continuarão em queda, resultando em uma sensação de frio persistente.

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, destaca que os dias terão baixa amplitude térmica, o que significa que as variações entre as temperaturas mínima e máxima serão reduzidas.

Previsão de chuvas

Recomendado para você

  • Benefício garante até 4 passagens gratuitas no transporte público nesta cidade
  • Detran alerta proprietários de carros a darem baixa em veículos que estejam fora de circulação
  • Palmeiras contrata novo treinador português, enquanto Itália desiste de técnico italiano
  • PSG decide contratar substituto de Marquinhos

Entre esta quarta-feira e sábado, 23 de maio, há expectativa de chuvas na capital paulista, com intensidade maior prevista para o sábado. A precipitação deve trazer um alívio temporário ao calor, mas não será suficiente para alterar significativamente as condições climáticas. A previsão é de que as temperaturas máximas se mantenham um pouco acima dos 20ºC, atingindo 24ºC na quinta-feira, 28 de maio.

A variação de temperatura para os próximos dias é a seguinte: na quarta-feira, os termômetros devem marcar entre 15ºC e 19ºC; na quinta-feira, a faixa será entre 13ºC e 16ºC; na sexta-feira, as temperaturas também ficarão entre 13ºC e 16ºC; no sábado, espera-se uma variação entre 14ºC e 18ºC; e no domingo, as temperaturas devem variar entre 15ºC e 20ºC. E

Expectativas para o final do mês

Após o dia 24 de maio, as temperaturas devem começar a subir gradualmente, mas a Meteoblue alerta que, a partir de 31 de maio, uma nova queda nas temperaturas é esperada.

Essa oscilação climática é comum na transição entre as estações e pode influenciar tanto o comportamento dos cidadãos quanto a dinâmica do comércio local. A previsão de chuvas abaixo da média para este outono também indica que a população deve se preparar para um clima menos ameno.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Fagner Gregório

Fagner Gregório

Jornalista graduado pela SATC (Santa Catarina), atua na produção de conteúdo jornalístico para web. Tem experiência em redação de portais (4oito) e jornais, além de assessoria de comunicação. Escreve principalmente sobre programas sociais como Bolsa Família, Caixa Tem e benefícios do Governo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Benefício garante até 4 passagens gratuitas no transporte público nesta cidade

28/07/2026
Créditos: Divulgação Detran SP

Detran alerta proprietários de carros a darem baixa em veículos que estejam fora de circulação

28/07/2026
Créditos: Shutterstock

Palmeiras contrata novo treinador português, enquanto Itália desiste de técnico italiano

28/07/2026
Créditos: Instagram/Marquinhos

PSG decide contratar substituto de Marquinhos

28/07/2026
Créditos: Ubirajara Machado / MDS

Caixa Tem paga, nesta terça-feira (28), beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7

28/07/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades

Diário da Região - Variedades