Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ancelotti vê Brasil com 7 jogadores machucados às vésperas da Copa do Mundo

Por Vitor Gonçalves
24/04/2026
Créditos: Instagram/Carlo Ancelotti

Créditos: Instagram/Carlo Ancelotti

Se Carlo Ancelotti tinha boa parte da lista final para a disputa da Copa do Mundo definida em sua cabeça, o imponderável do futebol tratou de mudar isso. Agora, o técnico se vê em meio a um dilema, com sete jogadores que estavam garantidos em sua relação lesionados e correndo risco de ficar fora do torneio.

Rodrygo, por exemplo, é um nome que já foi riscado da lista. O meia-atacante do Real Madrid sofreu uma grave lesão e é baixa certa. Outro que tem grande chance de também não ser incluído é Estêvão, o grande destaque da era Ancelotti, que se machucou e não sabe se irá se recuperar a tempo.

Rodrygo
Créditos: Vitor Silva/CBF

Éder Militão é mais um que preocupa. O zagueiro vem colecionando problemas físicos e tem encontrado dificuldades para se manter saudável no Real. O goleiro Alisson, do Liverpool, é outro que tem tido questões com lesões. Quatro potenciais titulares do selecionado canarinho ideal.

Além dos quatro, ainda têm Bruno Guimarães, Caio Henrique e Vanderson. São problemas que, certamente, mexem com a cabeça do comandante da Seleção e de sua comissão técnica, que têm menos de um mês para entregar a convocação definitiva.

Ancelotti prepara convocação da Seleção

Carletto fará o anúncio da convocação no dia 18 de maio. Já com a lista entregue, o time verde e amarelo fará um amistoso contra o Panamá, no dia 31, para se despedir da torcida brasileira no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em seguida, o foco passará a ser todo para o Mundial. A busca pelo hexacampeonato começará no dia 13 de junho, diante do Marrocos. O Brasil ainda terá como adversários no Grupo C a Escócia e o Haiti, fechando a primeira fase.

Nas duas últimas Copas, a equipe canarinho parou nas quartas de final. Na mais recente delas, em 2022, no Qatar, o algoz foi a Croácia, que levou a melhor nos pênaltis.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Jornalista graduado pela Universidade Paulista, é apaixonado por futebol e por palavras. Atuou por anos como redator em sites voltados ao futebol, como Portal do Colorado e Portal do Palmeirense. Tem conhecimentos de SEO e marketing.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Instagram / @oscarschmidt14

A herança deixada pelo ídolo do basquete Oscar Schmidt para os familiares

05/05/2026
Créditos: Freepik

Brasil supera os Estados Unidos e a China em novo ranking de liberdade

05/05/2026
Créditos: Shutterstock

Mercado Livre alerta sobre golpe tentando usar sua marca

05/05/2026
Créditos: Shutterstock

FIFA toma atitude sobre a participação do Irã na Copa do Mundo de 2026

05/05/2026
Créditos: Shutterstock

DETRAN libera que a CNH seja feita em carro particular a partir desta terça-feira (5) em São Paulo

05/05/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades