Anderson Silva derrotou Tyron Woodley recentemente em uma luta de boxe e fez um anúncio inesperado. O lendário lutador brasileiro afirmou que seguirá nos ringues, mas também revelou que deu início ao processo para se tornar policial nos Estados Unidos.
“Vou continuar fazendo isso (lutando). Volto ao trabalho agora mesmo e começo minha Academia de Polícia para o Departamento de Polícia de Beverly Hills. Sim (vou virar policial). Essa é a parte da minha vida em que preciso retribuir algo para os Estados Unidos. Vou fazer isso”, disse Anderson.

O Spider mora em Los Angeles e é cidadão estadunidense desde 2019. Anos atrás, em 2014, chegou a declarar que já havia iniciado os estudos para se tornar um agente policial do país norte-americano. Algo que agradaria alguns familiares que atuam como policiais.
Há pouco tempo, Anderson postou em suas redes sociais vídeos fazendo treinamentos de tiros. Ou seja, está se preparando cada vez mais. Em breve, deveremos ver o outro lado da lenda das artes marciais, o de membro da academia do Departamento de Polícia de Beverly Hills.
Anderson Silva fez história no UFC
O Spider não é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos por acaso. Ele fez história nas artes marciais mistas, se consolidando como uma lenda do UFC.
Em seu auge, alcançou a marca de 17 vitórias seguidas e conquistou o título da categoria Peso Médio, defendendo o cinturão dez vezes consecutivas.





