Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Cruzeiro pode abrir os cofres e comprar jogador do Brasileirão Série B

Por Redação
29/10/2025
Foto: Caíque Coufal / Cruzeiro

Foto: Caíque Coufal / Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do lateral-direito Mateusinho, atualmente no Cuiabá. Com 27 anos, o jogador se consolidou como titular do Dourado e possui contrato até 2030. A intenção do clube mineiro é reforçar a equipe para a próxima temporada, mas o Cuiabá só considera a negociação por meio de uma venda, não aceitando empréstimos ou trocas. 

Mateusinho tem participação expressiva no Cuiabá nesta temporada, disputando 40 dos 47 jogos do clube em 2025. Durante essas partidas, ele marcou cinco gols e deu quatro assistências, figurando entre os 25 jogadores com mais contribuições diretas em gols na Série B. 

O desempenho do lateral é um dos fatores que mantém o Dourado em uma posição intermediária na tabela, ocupando atualmente o 9° lugar com 50 pontos, a apenas cinco do Goiás, primeira equipe dentro do G-4.

Créditos: Mikael Machado / ADC

Situação contratual e possibilidades de negociação

O longo vínculo de Mateusinho com o Cuiabá torna a negociação complexa, já que o clube só liberaria o jogador mediante uma oferta de compra. Essa condição reforça a necessidade do Cruzeiro avaliar o orçamento e definir se haverá abertura financeira para investir na contratação. 

O interesse do Cruzeiro foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo Diário Celeste. O clube mineiro observa o mercado para reforçar a equipe, e Mateusinho aparece como uma opção para a lateral-direita. A situação depende de negociação entre os clubes e só será definida com uma proposta oficial que atenda ao Cuiabá.

Enquanto isso, o Cuiabá mantém sua campanha na Série B, buscando uma vaga no G-4. O desempenh

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Redação

Redação

Informações direto da redação de variedades do Diário da Região.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Instagram/Real Madrid

Real Madrid aplica a maior multa da história após vexame inacreditável

08/05/2026
Pep Guardiola

Considerado o melhor jogador do Brasil, é cotado para reforçar o City de Guardiola em negócio de mais de 100 milhões de euros

08/05/2026
Palmeiras

Não servia para o Palmeiras, saiu por empréstimo e agora pode ser vendido por R$ 34,7 milhões

08/05/2026
Créditos: Freepik/bristekjegor

Governo Executivo anuncia lei que vai dar aumento para os médicos

08/05/2026
Créditos: Rodrigo Coca/Corinthians

Dorival Júnior já definiu o salário para assumir o Fluminense

08/05/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades