Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Em vez de mansão, cantor Roberto Carlos mora em triplex com vista para um dos maiores cartões postais do Brasil

Por Fagner Gregório
28/02/2026
Créditos: Instagram / @robertocarlosoficial

Créditos: Instagram / @robertocarlosoficial

Roberto Carlos, um dos maiores ícones da música brasileira, optou por uma vida sem ostentação ao escolher morar em um triplex localizado na Urca, bairro calmo do Rio de Janeiro. Desde 1980, ele reside no Edifício Golden Bay, uma construção de apenas cinco andares que oferece uma vista privilegiada da Baía de Guanabara. 

No dia a dia, Roberto Carlos mantém uma rotina quase religiosa. Ele acorda tarde e, após o almoço, se dirige ao seu estúdio, que fica a apenas cinco minutos de sua casa, na Avenida São Sebastião.

Nesse espaço, ele se dedica a estudar, compor e gravar novas músicas, retornando ao apartamento por volta das 21h. O cantor também reserva momentos para assistir à novela da Globo, mostrando que, apesar de sua fama, leva uma vida comum.

Créditos: Instagram / @robertocarlosoficial

Vida religiosa e momentos com os fãs

A religiosidade é uma parte importante da vida de Roberto Carlos, que frequenta a missa semanalmente. A igreja Nossa Senhora do Brasil, construída em 1933, está localizada a poucos passos de seu prédio e é um local que ele aprecia.

O Golden Bay, onde vive, se tornou um ponto de interesse para turistas e fãs, que frequentemente fotografam o edifício na esperança de ver o cantor. No entanto, suas aparições na varanda são raras, ocorrendo principalmente em seu aniversário, quando ele acena para os admiradores.

O bairro da Urca é conhecido por sua segurança, devido à presença de prédios militares e ao patrulhamento constante. Isso proporciona a Roberto Carlos um ambiente tranquilo para viver. Além de sua cobertura, que possui quatro suítes e uma piscina, o cantor mantém outro apartamento no mesmo prédio, onde sua mãe, dona Laura, residiu até seu falecimento em 2010. 

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Fagner Gregório

Fagner Gregório

Jornalista graduado pela SATC (Santa Catarina), atua na produção de conteúdo jornalístico para web. Tem experiência em redação de portais (4oito) e jornais, além de assessoria de comunicação.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Prefeitura de São José do Rio Preto

Parque ecológico com ampla área verde e belas paisagens é o destino ideal para quem busca tranquilidade a 5 horas de São Paulo

04/04/2026
Créditos: Unplash/siljemidt

“Fábrica” de cavalos do Exército Brasileiro fica escondida no Sul do Brasil

04/04/2026
Créditos: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG aceita pagar R$ 20 milhões por zagueiro que já foi o mais rápido do mundo

04/04/2026
Créditos: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Famosa rede de supermercados vai dar caixas de bombons para pessoas com esses sobrenomes

04/04/2026
Créditos: Freepik

Prefeito anunciou novo shopping de R$ 35 milhões com 500 lojas para movimentar a economia da cidade

04/04/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades