Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Jair Bolsonaro ganhou na Mega da Virada e não conseguiu sacar o prêmio, segundo seu irmão

Por Henrique Cesaretti
01/02/2026
Créditos: Isac Nóbrega/PR/Wikimedia Commons

Créditos: Isac Nóbrega/PR/Wikimedia Commons

A Mega da Virada é um dos sorteios mais aguardados do Brasil, justamente por reunir prêmios elevados e milhões de apostas concentradas no fim do ano. A popularidade é tão grande que atravessa classes sociais e perfis políticos.

Até mesmo Jair Bolsonaro acabou ficando de olho no resultado, segundo relato envolvendo sua família. Segundo reportagem do R7, o irmão do ex-presidente, Renato Bolsonaro, afirmou que participou de um bolão da Mega da Virada. Além disso, afirmou que costuma organizar bolões familiares em sorteios especiais, incluindo o ex-presidente.

Foi dito que a aposta conseguiu acertar quatro dos seis números sorteados, garantiu ao grupo um prêmio da chamada quadra. O valor não era milionário, mas representava um ganho concreto para os participantes, no entanto, ele afirmou que foi até uma lotérica mas o prêmio simplesmente não pôde ser sacado.

Renato Bolsonaro disse que estava com o bilhete original em mãos, incluindo o QR Code da aposta. Mesmo assim, o sistema apontava que o prêmio já havia sido resgatado por outra pessoa.

“Eu questionei como aquilo poderia acontecer se o volante estava na minha mão, na minha posse, eu não havia passado para ninguém, e o cartão possui um QR Code para validar a aposta. Além disso, quem recebe a aposta fica com o cartão retido na lotérica”, disse.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário demonstrou indignação com o ocorrido. De acordo com ele, “não existe coisa pior do que ganhar e não levar”, declaração essa que rapidamente repercutiu nas redes.

Caixa foi procurada para responder sobre o assunto

Cenário global

País bilionário enfrenta crise social 🌍

Quase 2 milhões vivem nas ruas no 5º país mais rico do mundo
Entenda o caso
X

País bilionário enfrenta crise social 🌍

Entenda o caso

A Caixa Econômica Federal foi procurada para falar sobre esse episódio, no entanto, informou que não comenta casos específicos. O banco reforçou que o saque de prêmios só ocorre mediante apresentação do bilhete premiado. Até mesmo valores baixos seguem regras rígidas.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Henrique Cesaretti

Henrique Cesaretti

Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu (SP). Tem passagem pela Rede Minas de Televisão, além de sites esportivos como VerdãoWeb e SPFC.NET. Já atuou como correspondente para diferentes sites, com a redação de notícias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Divulgação/ Rodoil

Postos de combustível acharam uma nova maneira de ganhar mais dinheiro do que vendendo gasolina

03/04/2026
Créditos: Instagram / @lucianohangbr

Mansão à Beira-Mar do Véio da Havan custou R$ 140 milhões em cidade de alto nível

03/04/2026
pilhas

Ter pilhas usadas guardadas em casa é como ter um tesouro: veja o porquê

03/04/2026
Créditos: Shutterstock

Primeira cidade planejada do Brasil é líder no ranking de alfabetização entre as capitais

03/04/2026
Créditos: Unplash/bjornpierre

Arqueólogos encontraram um tesouro com 409 moedas de ouro, datadas de cerca de 1848, após escavações na Rússia

03/04/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades