A Havan, que tem Luciano Hang como presidente, está para abrir mais uma unidade. Desta vez, a marca terá um estabelecimento em Maringá, no Paraná. Por enquanto, as obras ainda seguem em andamento e a previsão de inauguração é no dia 28 de fevereiro de 2026. A localização será na Avenida Colombo, às margens da BR-376.
Mais uma oportunidade que faz a economia girar em regiões diversas do país. Além de proporcionar as compras à população local, a Havan precisa de uma megaoperação e, com isso, a contratação de muitas pessoas. Luciano Hang afirmou em entrevista ao Portal Victor Hugo Notícias, a expectativa de fornecer 200 empregos diretos na loja de 100 metros quadrados.
O presidente da marca, conhecido como Véio da Havan, esteve em Maringá nos últimos dias para acompanhar as obras da nova unidade. Contudo, Luciano Hang não fez apenas uma visita para analisar o empreendimento. Durante a estadia, ele contribuiu com uma ação que ganhou grande apoio das pessoas nas redes sociais.
A Havan de Maringá ficará em frente de onde havia uma barraquinha de pastel famosa na área, do Zé do Pastel. Com a instalação da unidade, surgiu dúvidas em relação ao futuro em relação ao tradicional comércio. Luciano Hang, porém, conversou com Zé do Pastel e autorizou a continuidade do serviço.
Entre os comentários nas redes sociais, muitos usuários reconheceram o ato como valorização do microempreendedor e respeito à cultura local. Em uma publicação, é possível ver o momento em que Luciano Hang avisa Zé do Pastel sobre a autorização para continuar com a barraquinha.
Única Havan com estátua da Liberdade
Luciano Hang já abriu outras duas unidades, anteriormente, em Maringá. As duas ficam nos shoppings da cidade. Portanto, sem espaço para instalar uma estátua da Liberdade. No novo empreendimento, o Véio da Havan vai colocar o símbolo da marca.





