• Publicidade Legal
  • Fale conosco
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Maior empresa de delivery de comida do mundo chega a São Paulo para brigar com iFood e 99

Por Redação
28/11/2025
Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

A maior empresa de delivery de comida do mundo está chegando a São Paulo e promete movimentar o mercado. A plataforma Keeta, que já atua em outros países, iniciou suas operações na capital paulista e em cidades da região metropolitana. A estreia oficial será no dia 1º de dezembro.

Além da novidade, o aplicativo chega oferecendo benefícios para conquistar os primeiros usuários. Entre eles estão cupons que podem totalizar até R$ 200 em descontos. A maioria dos restaurantes também terá entrega gratuita por tempo limitado.

Expansão e concorrência acirrada

A Keeta é a marca internacional da gigante chinesa Meituan, líder mundial no setor de delivery. Há um mês, a empresa testou o serviço na Baixada Santista. Agora, amplia sua atuação para São Paulo e para municípios como Guarulhos, Osasco, Diadema e São Bernardo do Campo.

Essa expansão marca a entrada definitiva da companhia no Brasil. A Meituan domina o mercado na China e decidiu iniciar sua operação internacional em 2025. Com isso, o país se torna um dos focos estratégicos para o crescimento da marca.

A chegada da Keeta promete aumentar a concorrência em um mercado que, há anos, tem o iFood como grande líder. Os consumidores podem sentir mudanças, já que promoções devem se tornar mais frequentes. A disputa promete ser intensa.

Além do iFood, outra empresa que tenta ganhar espaço é a 99, que relançou o 99Food em abril de 2025. A plataforma tenta recuperar relevância após ter pausado suas operações anos atrás. Agora, busca se firmar novamente entre as opções de delivery.

Para não ficar para trás, o iFood firmou parceria com a Uber e uniu serviços de entrega e assinaturas. Com mais competidores e novas vantagens, quem deve ganhar é o consumidor. A disputa está só começando.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Redação

Redação

Informações direto da redação de variedades do Diário da Região.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Divulgação/MP-AM

Quem realizar a entrega de animal silvestre poderá evitar multa neste estado

24/06/2026
Créditos: Agência Brasil

Boa notícia para os beneficiários do Bolsa Família para o NIS Final 6 nesta quarta-feira (24)

24/06/2026
Créditos: Divulgação/Vasco

Vasco negocia com técnico gringo e busca dois reforços de nível de seleção

24/06/2026
Créditos: Shutterstock

O Caribe Africano que fala português: Conheça as curiosidades que fazem de Cabo Verde um destino único no mundo

24/06/2026
Créditos: Arquivo/Agência Brasil

Resultado da Timemania hoje 23/06/26: Números sorteados e ganhadores

23/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades

Diário da Região - Variedades