Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vinícius Júnior e Zé Felipe aparecem juntos em foto do cantor Nattan

Por Fabio Malvezzi
28/12/2025
Créditos: Reprodução/Instagram Nattan

Créditos: Reprodução/Instagram Nattan

Ano novo chegando, festas rolando e o mundo das fofocas de celebridades respira. No último sábado (27), o personagem principal foi o cantor Nattan. Ele realizou uma apresentação em uma festa de Vinícius Júnior e Virgínia com diversos convidados conhecidos, como Luciano Huck.

No entanto, após o show, Nattan publicou registros do evento na conta do Instagram e com uma música de fundo que fez em parceria junto de Zé Felipe. O problema é que em uma das fotos, o cantor está ao lado de Vinícius Júnior, atual namorado da ex-namorada de Zé Felipe.

Os fãs que acompanham Nattan, Zé Felipe, Virgínia e Vinícius Júnior não ficaram tão felizes com a publicação. Assim, começou uma onda de comentários na polêmica foto do cantor. A reação do próprio foi com ironia. Primeiro, disse que não se tocou. Mais tarde, Nattan publicou na conta oficial uma montagem.

Na foto que não é verdadeira, o cantor aparece no meio, enquanto Vinícius Júnior e Zé Felipe estão ao lado. Na legenda, Nattan escreveu: “PRONTO. Paz, pfv. TÁ TUDO bem. Somos todos amigos”. A publicação já supera 1,3 milhão de curtidas e quase 93 mil comentários.

A intriga não acabou. Um amigo de Zé Felipe, o empresário João Victor, resolveu entrar com uma suposta indireta. Ele fez uma publicação no próprio perfil com um trecho de Zé Felipe cantando sozinho a música gravada junto com Nattan. A legenda era “Zé lança igual nessa guia aqui também, eu gosto dessa guia demais.”

A interpretação é de que João Victor sugeriu o lançamento da música, que se chama “Homem é Homem, Moleque é Moleque”, sem a participação de Nattan. Por enquanto, nem Zé Felipe, nem Vinícius Júnior, nem Ana Castela e nem Virgínia se manifestaram nas redes sociais.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Fabio Malvezzi

Fabio Malvezzi

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), foi estagiário da CBN Campinas e Futebol Interior. Tem experiência como assessor de imprensa na Fibra Comunicação. É redator de notícias em geral.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Segundo maior viaduto das Américas

Segundo maior viaduto das Américas, com 143 metros de altura, fica escondido entre vales no Sul do Brasil

02/04/2026
Créditos: Freepik

Com um investimento de R$ 30 milhões, uma enorme ciclovia de 25 km será instalada no interior de São Paulo

02/04/2026
Créditos: Divulgação/gov.br

Trem com contrato de R$ 16,85 bilhões e 100 km vai ligar o interior paulista a capital São Paulo

02/04/2026
Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Enquanto na capital todos querem distância, no interior de São Paulo virou ponto turístico

02/04/2026
Créditos: Wikimedia Commons

Vai viajar no feriado? Confira 3 cidades do interior de São Paulo perfeitas para visitar com a família

02/04/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades